Seu produto pode ser trocado se estiver danificado de alguma forma ou apresentar algum defeito de fábrica.

Também podemos trocar o produto caso você se arrependa da compra ou tenha recebido o produto errado. 

Mas temos algumas regrinhas, ok? 

A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução, Reembolso que foi criada pela OUVI MAKE?, em consonância com o Código de Defesa do Cosumidor (LEI N°8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

Nosso time tem até 48 horas úteis para responder, ok?

1) POR QUAL MOTIVO POSSO TROCAR/DEVOLVER UM PRODUTO?

Caso não goste do produto/ou se arrependa da compra e deseje trocá-lo/devolver, você pode solicitar em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido (fora desse prazo não temos como garantir a troca e não conseguimos gerar códio de postagem -caso a entrega tenha sido por correio-). Caso o produto esteja danificado de alguma forma ou apresente defeito de fábrica ou se caso você tenha recebido o produto errado.

Nos contate via e-mail [email protected] com o número do pedido, nome completo e nome da peça.

ATENÇÃO:

Sendo autorizada na PRIMEIRA TROCA geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra. Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de envio do produto a ser trocado para nós e nós enviamos a troca sem custo. (Isso é válido para pedidos enviados por correios, motovoy ou uber flash)

  • Produtos deslacrados/abertos, com marcas de uso não serão aceitas em trocas/devoluções.
  • Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.
  • Trocas que estiverem fora da nossa caixinha/sacola não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio.
  • Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa.

Prazo para realizarmos a troca:

Após o recebimento de troca em nossa sede, temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca/estorno.

2) PRODUTO COM DEFEITO:

As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o produto adquirido em nosso site, apresente alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avaias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação o mal uso do produto ou desgaste natural dele.

Caso você receba o pedido com produto com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso time de atendimento via e-mail [email protected], com o número do pedido, nome completo, nome da peça e a foto do produto com defeito ou em desacordo.

Após indentificado o erro, nosso time gerará o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com defeito ou em desacordo) ou será solicitado o motoboy para buscar o produto.

Prazo para realizarmos o estorno:

Após o recebimentos dos produtos devolvidos em nossa sede, temos até 07 dias úteis para fazermos o prodcedimento interno de estorno.

PEDIDOS COM EMBALAGEM AVARIADA:

A entrega das compras efetuadas em nosso site é realizada em embalagens lacradas, caso constate alguma avaria, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com a nossa Central de Atendimento via e-mail [email protected]

3)REEMBOLSO:

O reembolso será realizado para o cliente da mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária do cliente.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.

Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento paypal, pagseguro, mercadopago ou nuvempago.

Em compras pagas via depóstio/transferência o reembolso é efetuada por meio de depósito bancário.

ATENÇÃO:

  • Produtos deslacrados/abertos, com marcas de uso não serão aceitas em trocas/devoluções.
  • Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.
  • Devoluções que estiverem fora da nossa caixinha/sacola não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio.
  • Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não seráo analisadas e os produtos serão automaticamentes remetidos ao endereço do cliente sem aviso pévio.
  • Não realizamos a troca de brinde/mimo.

Prazo para realizarmos o estorno:

Após o recebimentos dos produtos devolvidos em nossa sede, temos até 07 dias úteis para fazermos o prodcedimento interno de estorno.

4) ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte do cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio, seja ele feito por correio, motoboy ou uber flash.

5) FIZ MINHA COMPRA NO SITE E QUERIA TROCAR NA LOJA FÍSICA, SERIA POSSÍVEL?

É possível sim, desde que você entre em contato antes com a nosso time por e-mail [email protected] e eles lhe orientaram.

  • Produtos deslacrados/abertos, com marcas de uso não serão aceitas em trocas/devoluções.
  • Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.