ENTREGAS

1) Quais são as formas de entrega? 

  • Retirada na loja fisica 
  • Entrega full (atráves de aplicativos de entregas)
  • Entrega rápida (atráves do motoboy) 
  • Atráves do correio/trasnportadoras

Importante: A modalidade pode variar de acordo com cada região, então, consulte o prazo de entrega conforme a modalidade escolhida inserindo o CEP no carrinho de compras.

2) Nosso prazo de envio

Temos os seguintes prazos de envio:

​​Em caso de retirada o prazo é de no máximo 4 horas.

Em caso de entrega full ela é válida para pedidos feitos até as 14 horas e na cidade de Vila Velha/ES, e você recebe no mesmo dia.

Em caso de entrega rápida que é via motoboy para as cidades de Cariacica, Vitória e Serra, temos o prazo de 24 horas para envio.

Em caso de transportadora ou correios temos o prazo de 24 horas para envio.

3) Eu posso mudar o endereço de entrega?

Infelizmente não 🙁

Assim que você finaliza a compra, já não é mais possível modificar o endereço. Se surgir qualquer dúvida, pode mandar mensagem antes de concluir sua compra.

 

RETIRADAS EM LOJA

1) Em que momento posso ir à loja retirar o meu pedido?

Para amenizar a espera e organizar os processos, nosso prazo de retirada é de no máximo 4 horas, o pedido fica disponível para retirada no próprio site  "o seu pedido já pode ser retirado!" e enviamos também uma mensagem no WhatsApp (importante colocar o número correto). Recomendamos que você só compareça na loja após estar disponível no site a retirada, porque assim evitaremos que aconteça algum inconveniente. 

Ah, e a retirada é gratuita! Não existe custo algum para retirar na loja. 😊

2)Posso pedir para alguém retirar o meu pedido? 

Claro!! Basta você nos informar no ato da compra o nome completo da pessoa que vai retirar o seu pedido e a mesma deve comparecer na loja com os dados do pedido.

Se o seu pedido for devolvido por alguma divergência ou erro no endereço informado, faremos uma análise do que ocorreu e entraremos em contato com você para te ajudar com o reenvio. Se o endereço estiver errado ou incompleto no cadastro do site, um novo frete será cobrado.