1) Quais são as formas de entrega?
Importante: A modalidade pode variar de acordo com cada região, então, consulte o prazo de entrega conforme a modalidade escolhida inserindo o CEP no carrinho de compras.
2) Nosso prazo de envio
Temos os seguintes prazos de envio:
Em caso de retirada o prazo é de no máximo 4 horas.
Em caso de entrega full ela é válida para pedidos feitos até as 14 horas e na cidade de Vila Velha/ES, e você recebe no mesmo dia.
Em caso de entrega rápida que é via motoboy para as cidades de Cariacica, Vitória e Serra, temos o prazo de 24 horas para envio.
Em caso de transportadora ou correios temos o prazo de 24 horas para envio.
3) Eu posso mudar o endereço de entrega?
Infelizmente não 🙁
Assim que você finaliza a compra, já não é mais possível modificar o endereço. Se surgir qualquer dúvida, pode mandar mensagem antes de concluir sua compra.
1) Em que momento posso ir à loja retirar o meu pedido?
Para amenizar a espera e organizar os processos, nosso prazo de retirada é de no máximo 4 horas, o pedido fica disponível para retirada no próprio site "o seu pedido já pode ser retirado!" e enviamos também uma mensagem no WhatsApp (importante colocar o número correto). Recomendamos que você só compareça na loja após estar disponível no site a retirada, porque assim evitaremos que aconteça algum inconveniente.
Ah, e a retirada é gratuita! Não existe custo algum para retirar na loja. 😊
2)Posso pedir para alguém retirar o meu pedido?
Claro!! Basta você nos informar no ato da compra o nome completo da pessoa que vai retirar o seu pedido e a mesma deve comparecer na loja com os dados do pedido.
Se o seu pedido for devolvido por alguma divergência ou erro no endereço informado, faremos uma análise do que ocorreu e entraremos em contato com você para te ajudar com o reenvio. Se o endereço estiver errado ou incompleto no cadastro do site, um novo frete será cobrado.